mas ai com um 3e fica bem alimentado né .......mas tb o barato fica gastão pra p* né ??? ou ñ muda muita coisa ...sei q se anadar puxando direto n~só vai ficar gastão como tb o meu motor vaipro saco rapidinho né!!!lelopes escreveu:cara eu sei que são pistões 1 milimetro (que é a medida) a alcool, só que aí tem que retificar o bloco, ja que seu carro ja ta com pistões a alcool e se vc não que abrilo, faz só o cabeçote (vai gastar uns 600 reais) o escape, o carbura e o comando, e ve se consegue tb uma polia regulavel ajuda bastante na hora de colocar no ponto....
com preparação não perde muito torque não desde que seu cabeçote tb esteja com taxa para alcool, se perder é só um pouquinho.....rsrs
marcha lenta vai embaralhar um pouco sim, mas como é um 3E que vc vai usar (acho) fica legal, não vai perder em saida de lombada e nem farol.....só vai embaralhar um pouco.....rs
agora se fizer tudo isso e não caprichar no carbura, fica um lixo, porque tem carbura que não consegue alimentar carros com comando esporivo e quando vc for sair com o carro, vai chorar......rs
Em que consiste motor 1.9??
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro - 1.6
- Carro:

-
- Membro - 1.6
- Carro:
fmz hein lelopes ...já deu uma clareada na mente quanto ao projeto .....assim q fizer esse trampo vou colocar fotos e video do quadrado vermelim ...fritando ...blz.....lelopes escreveu:bom vai ficar gastão sim, pra cacet.... quanto a andar só puxando se vc fizer no caprixo não da problema não..... e com 3E fica bem alimentado mesmo, se vc colocar a weber, coloca duas pq se colocar uma só vai gastar mais ainda.....

Milinove, pode meter pistão a alcool ou gasolina, oq vai mudar é a taxa, os dois jeitos o motor já vai ficar destaxado, com o pistão a alcool vai ficar em torno de 9:5 10:00 a taxa...igual está o meu...
Agora se for gasolina acredito que deve cair pra uns 8:5 de taxa...
O meu tá com pistão a alcool 83,5mm, o carro já tem torque já em baixas rotações, fica mais gostoso que o a gasolina(minha opnião)...!!!
Kit básico !!!
Pistão alcool 2.0 83,5mm..
Bielas - qualquer uma, pois todas tem a mesma medida ( 1.6,1.8,2.0 )
Vira de 1.8
E pode embolar na pressão
Agora se for gasolina acredito que deve cair pra uns 8:5 de taxa...
O meu tá com pistão a alcool 83,5mm, o carro já tem torque já em baixas rotações, fica mais gostoso que o a gasolina(minha opnião)...!!!
Kit básico !!!
Pistão alcool 2.0 83,5mm..
Bielas - qualquer uma, pois todas tem a mesma medida ( 1.6,1.8,2.0 )
Vira de 1.8
E pode embolar na pressão

sim, uma weber = dois copos, ou seja, 1 copo para cada dois cilindros...Johnny v8 escreveu:Se for colocar WEBER, coloca duas, pq uma vai gastar mais ?????????????????????????????
duas weber = quatro copos, ou seja, um copo para cada cilindro, alem de ficar melhor ainda em proporção gasta menos que uma só....

Gol 94 CL 1.8 a Gasolina.... logo logo Aspirado......