Problemas qnd pegou no tranco!

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
Avatar do usuário
gmarchezetti
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 900
Registrado em: 15 Jan 2008, 08:23
Carro:
Localização: Indaiatuba/SP

Problemas qnd pegou no tranco!

Mensagem por gmarchezetti »

Ae pessoal!
Ontem vim trabalhar de carro, e esqueci os maldito neblina ligado, ai a bateria acabou =/

me ajudaram a empurrar e o carro pegou, ai na primeira esquina eu vi q o carro naum estava normal, todo lugar q ele parava qria morrer, se naum acelerasse morria

cheguei em casa e abri o capo, e ficava caindo gasolina dentro do carburador, na parte do 2º estagio, na do primeiro eu naum vi pq estava escuro, ai desliguei o filtro de combustivel e parou.

ainda naum liguei para ver se parou de cair.

mas o q pode ser? saiu do ponto ou o carro ficou soh afogado?
Projeto
Imagem

Gol GL 1.8AP 91 - Aspirado Leve
Olho gordo eu curo com colírio light!
Avatar do usuário
Anderson Milhouse
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 3103
Registrado em: 21 Abr 2007, 23:51
Carro:
Localização: São Paulo - Pirituba - Z/O

Mensagem por Anderson Milhouse »

Caindo gasolina com o carro parado no segundo estagio??
Estranho hein mano...tem certeza que era gasolina??

Se ele tava morrendo pode até ser que como a carga da bateria ficou fraca vc precisava andar um pouco mais pra dar uma carguinha.... ou se era gasolina mesmo no segundo estagio entao era sintoma de afogamento...

Cara sobre os milhas...ou vc mesmo ou o seu eletricista tem que colocar o fio de força aquele 12v no pos chave veio...porque se não toda vez vc vai ter que ficar olhando pra ver se o milha tah aceso?? Arruma isso ai que é facin....

Abraços.
Voyage 1.9Ti - BlackBird
Imagem
Imagem
mmelo
Membro
Membro
Mensagens: 113
Registrado em: 22 Abr 2007, 18:38
Carro:
Localização: Ribeirão Preto - SP

Mensagem por mmelo »

Anderson Milhouse escreveu:Caindo gasolina com o carro parado no segundo estagio??
Estranho hein mano...tem certeza que era gasolina??

Se ele tava morrendo pode até ser que como a carga da bateria ficou fraca vc precisava andar um pouco mais pra dar uma carguinha.... ou se era gasolina mesmo no segundo estagio entao era sintoma de afogamento...

Cara sobre os milhas...ou vc mesmo ou o seu eletricista tem que colocar o fio de força aquele 12v no pos chave veio...porque se não toda vez vc vai ter que ficar olhando pra ver se o milha tah aceso?? Arruma isso ai que é facin....

Abraços.
ja aconteceu isso comigo, só que na faculdade... sorte que o cara do estacionamento onde eu paro foi na faculdade avisar q tinha um gol com o farol de neblina ligado...

mais e ae Anderson Milhouse, onde fica esse tal 12v da tal "pos chave" ?
Imagem
Avatar do usuário
Anderson Milhouse
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 3103
Registrado em: 21 Abr 2007, 23:51
Carro:
Localização: São Paulo - Pirituba - Z/O

Mensagem por Anderson Milhouse »

Ela fica dentro do painel cara...eu num manjo da ligação mais é o fio que é ligado no miolo do contato da chave de ignição...
Ele passa por debaixo do painel de instrumentos...vc pode usar o fio que sai da lanterna...tipow....no conector de liga e desliga da lanterna um daqueles fios é um pós chave...ou seja ele só vai acender se a chave estiver no contato e rotacionada para a direita...

O seu eletricista vai saber indicar qual é qual...porque a cor pode variar...dai vai que vc liga lá e dá um curto eu vou ser o responsavel..rsrsrs


Abraços manow...
Voyage 1.9Ti - BlackBird
Imagem
Imagem
mmelo
Membro
Membro
Mensagens: 113
Registrado em: 22 Abr 2007, 18:38
Carro:
Localização: Ribeirão Preto - SP

Mensagem por mmelo »

hehehe...

cara, nao levo meu carro en eletricista pra ver nem a pau...
pra colocar meia luz na seta nego cobra 30 conto.. eu soh gastei com 2 lampadades bi-polo, cerca de 4 reais...

vou ver aqui certinho, mais por minha conta e risco... hehe


voltando ao topico...
depois de dar o tranco vc deu umas aceleradas fortes??
Imagem
Avatar do usuário
gmarchezetti
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 900
Registrado em: 15 Jan 2008, 08:23
Carro:
Localização: Indaiatuba/SP

Mensagem por gmarchezetti »

mmelo, dei sim, pra ele ficar estavel
Projeto
Imagem

Gol GL 1.8AP 91 - Aspirado Leve
Olho gordo eu curo com colírio light!
mmelo
Membro
Membro
Mensagens: 113
Registrado em: 22 Abr 2007, 18:38
Carro:
Localização: Ribeirão Preto - SP

Mensagem por mmelo »

será que nao deu uma travada no segundo estagio e ele ficou aberto??
Imagem
Avatar do usuário
gmarchezetti
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 900
Registrado em: 15 Jan 2008, 08:23
Carro:
Localização: Indaiatuba/SP

Mensagem por gmarchezetti »

sera? pq a borboleta estava fechada e a gasolina ficou subindo, subindo, subindo, ateh eu tirar o filtro de combustivel.
Projeto
Imagem

Gol GL 1.8AP 91 - Aspirado Leve
Olho gordo eu curo com colírio light!
mmelo
Membro
Membro
Mensagens: 113
Registrado em: 22 Abr 2007, 18:38
Carro:
Localização: Ribeirão Preto - SP

Mensagem por mmelo »

estranho em cara...

você ligou o carro depois disso??
Imagem
Avatar do usuário
gmarchezetti
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 900
Registrado em: 15 Jan 2008, 08:23
Carro:
Localização: Indaiatuba/SP

Mensagem por gmarchezetti »

ainda naum, vou fazer agora a noite
Projeto
Imagem

Gol GL 1.8AP 91 - Aspirado Leve
Olho gordo eu curo com colírio light!
Responder

Voltar para “Motor e Cambio”