Problemas qnd pegou no tranco!
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- gmarchezetti
- Membro - 1.6
- Mensagens: 900
- Registrado em: 15 Jan 2008, 08:23
- Carro:
- Localização: Indaiatuba/SP
Problemas qnd pegou no tranco!
Ae pessoal!
Ontem vim trabalhar de carro, e esqueci os maldito neblina ligado, ai a bateria acabou =/
me ajudaram a empurrar e o carro pegou, ai na primeira esquina eu vi q o carro naum estava normal, todo lugar q ele parava qria morrer, se naum acelerasse morria
cheguei em casa e abri o capo, e ficava caindo gasolina dentro do carburador, na parte do 2º estagio, na do primeiro eu naum vi pq estava escuro, ai desliguei o filtro de combustivel e parou.
ainda naum liguei para ver se parou de cair.
mas o q pode ser? saiu do ponto ou o carro ficou soh afogado?
Ontem vim trabalhar de carro, e esqueci os maldito neblina ligado, ai a bateria acabou =/
me ajudaram a empurrar e o carro pegou, ai na primeira esquina eu vi q o carro naum estava normal, todo lugar q ele parava qria morrer, se naum acelerasse morria
cheguei em casa e abri o capo, e ficava caindo gasolina dentro do carburador, na parte do 2º estagio, na do primeiro eu naum vi pq estava escuro, ai desliguei o filtro de combustivel e parou.
ainda naum liguei para ver se parou de cair.
mas o q pode ser? saiu do ponto ou o carro ficou soh afogado?
- Anderson Milhouse
- Membro - Gold
- Mensagens: 3103
- Registrado em: 21 Abr 2007, 23:51
- Carro:
- Localização: São Paulo - Pirituba - Z/O
Caindo gasolina com o carro parado no segundo estagio??
Estranho hein mano...tem certeza que era gasolina??
Se ele tava morrendo pode até ser que como a carga da bateria ficou fraca vc precisava andar um pouco mais pra dar uma carguinha.... ou se era gasolina mesmo no segundo estagio entao era sintoma de afogamento...
Cara sobre os milhas...ou vc mesmo ou o seu eletricista tem que colocar o fio de força aquele 12v no pos chave veio...porque se não toda vez vc vai ter que ficar olhando pra ver se o milha tah aceso?? Arruma isso ai que é facin....
Abraços.
Estranho hein mano...tem certeza que era gasolina??
Se ele tava morrendo pode até ser que como a carga da bateria ficou fraca vc precisava andar um pouco mais pra dar uma carguinha.... ou se era gasolina mesmo no segundo estagio entao era sintoma de afogamento...
Cara sobre os milhas...ou vc mesmo ou o seu eletricista tem que colocar o fio de força aquele 12v no pos chave veio...porque se não toda vez vc vai ter que ficar olhando pra ver se o milha tah aceso?? Arruma isso ai que é facin....
Abraços.
Voyage 1.9Ti - BlackBird




-
- Membro
- Mensagens: 113
- Registrado em: 22 Abr 2007, 18:38
- Carro:
- Localização: Ribeirão Preto - SP
ja aconteceu isso comigo, só que na faculdade... sorte que o cara do estacionamento onde eu paro foi na faculdade avisar q tinha um gol com o farol de neblina ligado...Anderson Milhouse escreveu:Caindo gasolina com o carro parado no segundo estagio??
Estranho hein mano...tem certeza que era gasolina??
Se ele tava morrendo pode até ser que como a carga da bateria ficou fraca vc precisava andar um pouco mais pra dar uma carguinha.... ou se era gasolina mesmo no segundo estagio entao era sintoma de afogamento...
Cara sobre os milhas...ou vc mesmo ou o seu eletricista tem que colocar o fio de força aquele 12v no pos chave veio...porque se não toda vez vc vai ter que ficar olhando pra ver se o milha tah aceso?? Arruma isso ai que é facin....
Abraços.
mais e ae Anderson Milhouse, onde fica esse tal 12v da tal "pos chave" ?

- Anderson Milhouse
- Membro - Gold
- Mensagens: 3103
- Registrado em: 21 Abr 2007, 23:51
- Carro:
- Localização: São Paulo - Pirituba - Z/O
Ela fica dentro do painel cara...eu num manjo da ligação mais é o fio que é ligado no miolo do contato da chave de ignição...
Ele passa por debaixo do painel de instrumentos...vc pode usar o fio que sai da lanterna...tipow....no conector de liga e desliga da lanterna um daqueles fios é um pós chave...ou seja ele só vai acender se a chave estiver no contato e rotacionada para a direita...
O seu eletricista vai saber indicar qual é qual...porque a cor pode variar...dai vai que vc liga lá e dá um curto eu vou ser o responsavel..rsrsrs
Abraços manow...
Ele passa por debaixo do painel de instrumentos...vc pode usar o fio que sai da lanterna...tipow....no conector de liga e desliga da lanterna um daqueles fios é um pós chave...ou seja ele só vai acender se a chave estiver no contato e rotacionada para a direita...
O seu eletricista vai saber indicar qual é qual...porque a cor pode variar...dai vai que vc liga lá e dá um curto eu vou ser o responsavel..rsrsrs
Abraços manow...
Voyage 1.9Ti - BlackBird




-
- Membro
- Mensagens: 113
- Registrado em: 22 Abr 2007, 18:38
- Carro:
- Localização: Ribeirão Preto - SP
hehehe...
cara, nao levo meu carro en eletricista pra ver nem a pau...
pra colocar meia luz na seta nego cobra 30 conto.. eu soh gastei com 2 lampadades bi-polo, cerca de 4 reais...
vou ver aqui certinho, mais por minha conta e risco... hehe
voltando ao topico...
depois de dar o tranco vc deu umas aceleradas fortes??
cara, nao levo meu carro en eletricista pra ver nem a pau...
pra colocar meia luz na seta nego cobra 30 conto.. eu soh gastei com 2 lampadades bi-polo, cerca de 4 reais...
vou ver aqui certinho, mais por minha conta e risco... hehe
voltando ao topico...
depois de dar o tranco vc deu umas aceleradas fortes??

- gmarchezetti
- Membro - 1.6
- Mensagens: 900
- Registrado em: 15 Jan 2008, 08:23
- Carro:
- Localização: Indaiatuba/SP
- gmarchezetti
- Membro - 1.6
- Mensagens: 900
- Registrado em: 15 Jan 2008, 08:23
- Carro:
- Localização: Indaiatuba/SP
- gmarchezetti
- Membro - 1.6
- Mensagens: 900
- Registrado em: 15 Jan 2008, 08:23
- Carro:
- Localização: Indaiatuba/SP