ME AJUDEM NAO AGUENTO MAIS WEBER 21-23
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
marcelo.roo
- Membro

- Mensagens: 102
- Registrado em: 25 Jul 2007, 21:19
- Carro:
- Localização: Rondonopolis
ME AJUDEM NAO AGUENTO MAIS WEBER 21-23
OLA AMIGOS SOU EU NOVAMENTE
FIZ EU MESMO UMA LIMPEZA NO MEU BURA ALCOOL 1.6
ESTA COM O SEGUINTE PROBLEMA DEPOIS DE LIMPO
PISA PRA SAIR ELE DA TIPO UMA ENGASGADA E SAI QUANDOENGATA A SEGUNDA ELE DA UMA ENGASGADA E VAI
ESTA COM A SEGUINTE CONFIGURAÇAO
GICLE PRINCIPAL 1 ESTAGIO 150
GICLE PRINCIPAL 2 ESTAGIO 150
CANETA PRIMEIRO ESTAGIO B3
CANETA SEGUNDO ESTAGIO B4
GICLE DO AR 1 ESTAGIO 140
GICLE DO AR 2 ESTAGIO 140
BICO INJETOR 45
COLOQUEI UM GICLE PRINCIPAL DO PRIMEIRO ESTAGIO DE 140 MAIS NAO FICOU BOM VOLTEI PARA O 150
A LENTA ESTA IMPECAVEL DE MANHA PEGA NA PRIMEIRA SEM AFOGADOR
MAIS ESTA BEBERRAO E COM ESSE PROBLEMA NA SAIDA ELE DA UMA MORRIDA
TA IGUAL AQUELAS MOTO RD 135 PRA SAIR TEM QUE ENXER O GARGALO
COLOQUEI TUDO NOVINHO KIT COMPLETO MAIS TUDO OS MESMO QUE ESTAVAO MESMA NUMERAÇAO
POR FAVOR ALGUEM ME AJUDE
AS TABELAS NAO BATEM PARECE QUE SO EXISTE ESSE MODELO NO MUNDO
FIZ EU MESMO UMA LIMPEZA NO MEU BURA ALCOOL 1.6
ESTA COM O SEGUINTE PROBLEMA DEPOIS DE LIMPO
PISA PRA SAIR ELE DA TIPO UMA ENGASGADA E SAI QUANDOENGATA A SEGUNDA ELE DA UMA ENGASGADA E VAI
ESTA COM A SEGUINTE CONFIGURAÇAO
GICLE PRINCIPAL 1 ESTAGIO 150
GICLE PRINCIPAL 2 ESTAGIO 150
CANETA PRIMEIRO ESTAGIO B3
CANETA SEGUNDO ESTAGIO B4
GICLE DO AR 1 ESTAGIO 140
GICLE DO AR 2 ESTAGIO 140
BICO INJETOR 45
COLOQUEI UM GICLE PRINCIPAL DO PRIMEIRO ESTAGIO DE 140 MAIS NAO FICOU BOM VOLTEI PARA O 150
A LENTA ESTA IMPECAVEL DE MANHA PEGA NA PRIMEIRA SEM AFOGADOR
MAIS ESTA BEBERRAO E COM ESSE PROBLEMA NA SAIDA ELE DA UMA MORRIDA
TA IGUAL AQUELAS MOTO RD 135 PRA SAIR TEM QUE ENXER O GARGALO
COLOQUEI TUDO NOVINHO KIT COMPLETO MAIS TUDO OS MESMO QUE ESTAVAO MESMA NUMERAÇAO
POR FAVOR ALGUEM ME AJUDE
AS TABELAS NAO BATEM PARECE QUE SO EXISTE ESSE MODELO NO MUNDO
- Rafael Bellato
- Membro - 1.6

- Mensagens: 624
- Registrado em: 20 Nov 2007, 06:18
- Carro:
- Localização: São Manuel - SP
- Contato:
-
marcelo.roo
- Membro

- Mensagens: 102
- Registrado em: 25 Jul 2007, 21:19
- Carro:
- Localização: Rondonopolis
ola
JA COLOQUEI OUTRO SO QUE NUMERO 40 FICOU NA MESMA
O Q ESTAVA É 45 E CONTINIA COM O MESMO PROBLEMA
AXO QUE É POSIÇAO DAS CANETAS MAIS QUERO SABER A NUMERAÇAO EXATA PARA COMPRAR NOVO E COLOCAR
O Q ESTAVA É 45 E CONTINIA COM O MESMO PROBLEMA
AXO QUE É POSIÇAO DAS CANETAS MAIS QUERO SABER A NUMERAÇAO EXATA PARA COMPRAR NOVO E COLOCAR
Amigo,
Se é alcool, o tubo injetor deve ser 55 ou 60.
Quanto ao restante, tem essa opção pra álcool 1.6 TLDZ:
GICLE PRINCIPAL 1 ESTAGIO 150
GICLE PRINCIPAL 2 ESTAGIO 160
CANETA PRIMEIRO ESTAGIO B11
CANETA SEGUNDO ESTAGIO B4
GICLE DO AR 1 ESTAGIO 110
GICLE DO AR 2 ESTAGIO 135
Qual o ano do teu carro? AP ou CHT?
Podemos ver na tabela a configuração exata.
Se é alcool, o tubo injetor deve ser 55 ou 60.
Quanto ao restante, tem essa opção pra álcool 1.6 TLDZ:
GICLE PRINCIPAL 1 ESTAGIO 150
GICLE PRINCIPAL 2 ESTAGIO 160
CANETA PRIMEIRO ESTAGIO B11
CANETA SEGUNDO ESTAGIO B4
GICLE DO AR 1 ESTAGIO 110
GICLE DO AR 2 ESTAGIO 135
Qual o ano do teu carro? AP ou CHT?
Podemos ver na tabela a configuração exata.
Gol GL 1.8 94
Não quero outro carro!!!
Não quero outro carro!!!
-
marcelo.roo
- Membro

- Mensagens: 102
- Registrado em: 25 Jul 2007, 21:19
- Carro:
- Localização: Rondonopolis
ola
OLA AMIGO MEU CARRO É AP 1.6 ORIGINAL ALCOOL ANO 89
Então a configuração é essa que passei acima, com a injetora 60.
Com certeza alguém mexeu no teu carburador e trocou os giclês.
Tenta primeiro so acertar a injetora que está insuficiente pra um carro a álcool. Se puder, experimenta a giclagem acima, deve melhorar.
Com certeza alguém mexeu no teu carburador e trocou os giclês.
Tenta primeiro so acertar a injetora que está insuficiente pra um carro a álcool. Se puder, experimenta a giclagem acima, deve melhorar.
Gol GL 1.8 94
Não quero outro carro!!!
Não quero outro carro!!!
-
marcelo.roo
- Membro

- Mensagens: 102
- Registrado em: 25 Jul 2007, 21:19
- Carro:
- Localização: Rondonopolis
ola
AMIGO MAIS SE EU TROCAR ESSA GICLAGEM SERÁ QUE VAI ALTERAR O CONSUMO DO CARRO?
ELE JA É UM BEBERRAO
ELE JA É UM BEBERRAO
-
marcelo.roo
- Membro

- Mensagens: 102
- Registrado em: 25 Jul 2007, 21:19
- Carro:
- Localização: Rondonopolis
ola
OLA AMIGOS MATEI A CHARADA
FIZ UMA GERAL NO DISTRIBUIDOR CABOS DE VELA E DESCOBRI Q O CABO DA BOBINA TAVA TODO ENZINABRADO FICOU LISO AGORA FORTE NAO FALHA O SEGUNDO ESTAGIO DA XIQUE DE MAIS
SO GOSTARIA DE SABER A GICLAGEM ORIGINAL POIS AINDA QUERO COLOCAR TUDO ORIGINAL ATÉ EU CONSEGUIR A INJEÇAO ELETRONICA
EM EM DEZEMBRO O GOL VAI PRA REFORMA OQ AXAO VOU MEXER NO MOTOR TB AXAO COMPENSSATIVO TIRAR O MOTOR DO LUGAR FAZER O MOTOR FAZER A FUNILARIA COM O MOTOR FORA OPINEL POR GENTILEZA
HA COLOQUEI AQUELAS MANGUEIRAS DE SUSPIRO DE AR VACUO AS DO HIDROVACUO FICOU MUITO BOM
OBRIGADO AO FORUM FOI DE MUITA VALIA
FIZ UMA GERAL NO DISTRIBUIDOR CABOS DE VELA E DESCOBRI Q O CABO DA BOBINA TAVA TODO ENZINABRADO FICOU LISO AGORA FORTE NAO FALHA O SEGUNDO ESTAGIO DA XIQUE DE MAIS
SO GOSTARIA DE SABER A GICLAGEM ORIGINAL POIS AINDA QUERO COLOCAR TUDO ORIGINAL ATÉ EU CONSEGUIR A INJEÇAO ELETRONICA
EM EM DEZEMBRO O GOL VAI PRA REFORMA OQ AXAO VOU MEXER NO MOTOR TB AXAO COMPENSSATIVO TIRAR O MOTOR DO LUGAR FAZER O MOTOR FAZER A FUNILARIA COM O MOTOR FORA OPINEL POR GENTILEZA
HA COLOQUEI AQUELAS MANGUEIRAS DE SUSPIRO DE AR VACUO AS DO HIDROVACUO FICOU MUITO BOM
OBRIGADO AO FORUM FOI DE MUITA VALIA
ORIGINAL:
PRINCIPAIS:
1° 150
2° 160
GARGULANTE M.L.:
1° 55
2° 60
SUPLEMENTAR:
110
RESPIRO PRINCIPAL:
1° 110
2° 135
VALV DA BOIA:
225
RESPIRO M.L.:
1° 165
2° 135
TUBO MISTURADOR:
1° B1
2° B4
GARGULANTE ACELER.:
60
DIFUSORES:
1° 21
2° 23
DIFUSORES SEC.:
1° 3.0
2° 4.0
ALTURA DA BOIA:
28.0 mm +/- 0.5mm
ABERTURA POSITIVA DA BORBOLETA ACEL.:
0.70 mm +/- 0.1mm
VOL. INJ. 10 BOMB.:
19 cc +/- 15%
PRINCIPAIS:
1° 150
2° 160
GARGULANTE M.L.:
1° 55
2° 60
SUPLEMENTAR:
110
RESPIRO PRINCIPAL:
1° 110
2° 135
VALV DA BOIA:
225
RESPIRO M.L.:
1° 165
2° 135
TUBO MISTURADOR:
1° B1
2° B4
GARGULANTE ACELER.:
60
DIFUSORES:
1° 21
2° 23
DIFUSORES SEC.:
1° 3.0
2° 4.0
ALTURA DA BOIA:
28.0 mm +/- 0.5mm
ABERTURA POSITIVA DA BORBOLETA ACEL.:
0.70 mm +/- 0.1mm
VOL. INJ. 10 BOMB.:
19 cc +/- 15%
_______________________
Voyage 91 GL 1.8 AP

Voyage 91 GL 1.8 AP

-
marcelo.roo
- Membro

- Mensagens: 102
- Registrado em: 25 Jul 2007, 21:19
- Carro:
- Localização: Rondonopolis
ola
MUITO OBRIGADO CARO AMIGO
AGORA SIM VOU DEIXAR ELE NO JEITO
MAIS AINDA UMA DIVIDA
OS NOMES ESTAO EM TERMOS TECNICOS
OQUE É
GARGULANTE M.L.:
SUPLEMENTAR:
RESPIRO M.L.:
GARGULANTE ACELER.:
EXISTEM DOIS TIPOS DE DIFISURES??
AGORA SIM VOU DEIXAR ELE NO JEITO
MAIS AINDA UMA DIVIDA
OS NOMES ESTAO EM TERMOS TECNICOS
OQUE É
GARGULANTE M.L.:
SUPLEMENTAR:
RESPIRO M.L.:
GARGULANTE ACELER.:
EXISTEM DOIS TIPOS DE DIFISURES??
É o seguinte:
Gargulante de marcha lenta e respiro da marcha lenta normalmente não são mechidos.
Gargullante de aceleração é a injetora que deve ser 60.
O ethnis colocou ao dados corretos, mas é para veículo com ar condicionado.
O que eu coloquei antes é sem AC. Não sei qual é o teu caso, mas muda apenas a canteta do 1º estágio que é B11 sem AC e B1 com AC.
Quyanto aos difusores, há o principal que é o estreitamento logo acima da borboleta e o secundário que é na saída do combustível, isso em cada estágio. Os secundários ficam bem em cima, na tampa. O nº é visível sem desmontar o carburador. Confere os dois, mas provavelmente não foram alterados.
Gargulante de marcha lenta e respiro da marcha lenta normalmente não são mechidos.
Gargullante de aceleração é a injetora que deve ser 60.
O ethnis colocou ao dados corretos, mas é para veículo com ar condicionado.
O que eu coloquei antes é sem AC. Não sei qual é o teu caso, mas muda apenas a canteta do 1º estágio que é B11 sem AC e B1 com AC.
Quyanto aos difusores, há o principal que é o estreitamento logo acima da borboleta e o secundário que é na saída do combustível, isso em cada estágio. Os secundários ficam bem em cima, na tampa. O nº é visível sem desmontar o carburador. Confere os dois, mas provavelmente não foram alterados.
Gol GL 1.8 94
Não quero outro carro!!!
Não quero outro carro!!!
-
marcelo.roo
- Membro

- Mensagens: 102
- Registrado em: 25 Jul 2007, 21:19
- Carro:
- Localização: Rondonopolis
duvida
OLA AMGO QUAL A DIFERENÇA ENTRE A CANETA B1 E B11
Acho que vc ta enganado cara... Da uma olhadaTarcisio escreveu:É o seguinte:
Gargulante de marcha lenta e respiro da marcha lenta normalmente não são mechidos.
Gargullante de aceleração é a injetora que deve ser 60.
O ethnis colocou ao dados corretos, mas é para veículo com ar condicionado.
O que eu coloquei antes é sem AC. Não sei qual é o teu caso, mas muda apenas a canteta do 1º estágio que é B11 sem AC e B1 com AC.
Quyanto aos difusores, há o principal que é o estreitamento logo acima da borboleta e o secundário que é na saída do combustível, isso em cada estágio. Os secundários ficam bem em cima, na tampa. O nº é visível sem desmontar o carburador. Confere os dois, mas provavelmente não foram alterados.
http://www.volkspage.net/technik/weber/ ... oto_2.html
http://www.volkspage.net/technik/weber/ ... oto_3.html
1.6 a alcool a partir de 89 COM A/C pro SEM A/C 21-23 não muda nada.
Aonde vc viu essas canetas ??
_______________________
Voyage 91 GL 1.8 AP

Voyage 91 GL 1.8 AP

Re: ola
marcelo.roo escreveu:MUITO OBRIGADO CARO AMIGO
AGORA SIM VOU DEIXAR ELE NO JEITO
MAIS AINDA UMA DIVIDA
OS NOMES ESTAO EM TERMOS TECNICOS
OQUE É
GARGULANTE M.L.:
SUPLEMENTAR:
RESPIRO M.L.:
GARGULANTE ACELER.:
EXISTEM DOIS TIPOS DE DIFISURES??
GARGULANTE M.L.: É o Gigle da marcha lenta, pra vc tira ele vc precisa desparafusar o porta gigle! É um parafuso de fenda grande na lateral do carburador
RESPIRO M.L.: É o gigle do respiro da marcha lenta, fica em cima do carburador, junto com os gigles de respiro principais (se vc notar ele fica bem em cima do gargulante da m.l. ja explicado acima)
O resto eu nunca mexi, tenho algumas duvidas entao prefiro não arriscar algum comentario hehe :doido:
_______________________
Voyage 91 GL 1.8 AP

Voyage 91 GL 1.8 AP

