Fala Pessoal !
Felizmente levei meu carro e consegui reslver o problema do câmbio que estava enroscando, conforme um tópico que criei recentemente.
Foi trocado o kit inteiro de embreagem + cabo e + as borrachinhas do trambulador. Ficou zero bala, um tesão o câmbio ... durinho e parece até que o carro ta andando mais ... rs
Porém tenho algumas dúvidas ainda ... algumas são boba mas é para isso que existe o forum ... rs
1) Gastei um total de 530 reais na brincadeira, porém peço que digam se foi justo ... Abaixo o que foi feito:
- Kit embreagem completo (parece que a marca é Luk ou parecido...) = R$ 245,00
- Cabo de embreagem = R$ 30,00
- ???Corta Roda ??? = R$ 20,00 (Alguém poderia me explicar o que seria isso ? Segundo o mecânico estava vazando óleo ...)
- Mão de Obra = R$ 240,00 (seria justo ???)
2) Quando peguei o carro, estavam com vários objetos, como moedas peças, etc ... que ficavam no porta treco ali do câmbio, porêm o meu esta quebrado ... A dúvida é: Tem perigo de alguem colocar algum objeto ali e, por estar quebrado, cair pra dentro do câmbio e estragar algo ??? É que hoje cedo fui pegar um parafusinho e ele caiu pra baixo, e não tive mais acesso pra pega-lo ...
Bom, enfim ... agradeço aos que puderem contribuir com o tópico !!!
Um abraço camunidade !
Câmbio resolvido [+ dúvidas !!!]
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
the_nardex
- Membro

- Carro:
- Rafael Diniz
- Membro - 1.6

- Carro:
Re: Câmbio resolvido [+ dúvidas !!!]
e ae cara, esse preço da embreagem TEM q ser luc, se nao te furaram o olho..the_nardex escreveu:
1) Gastei um total de 530 reais na brincadeira, porém peço que digam se foi justo ... Abaixo o que foi feito:
- Kit embreagem completo (parece que a marca é Luk ou parecido...) = R$ 245,00
- Cabo de embreagem = R$ 30,00
- ???Corta Roda ??? = R$ 20,00 (Alguém poderia me explicar o que seria isso ? Segundo o mecânico estava vazando óleo ...)
- Mão de Obra = R$ 240,00 (seria justo ???)
2) Quando peguei o carro, estavam com vários objetos, como moedas peças, etc ... que ficavam no porta treco ali do câmbio, porêm o meu esta quebrado ... A dúvida é: Tem perigo de alguem colocar algum objeto ali e, por estar quebrado, cair pra dentro do câmbio e estragar algo ??? É que hoje cedo fui pegar um parafusinho e ele caiu pra baixo, e não tive mais acesso pra pega-lo ...
ale disso ta caro, aqui em bh nao passa dos 200 reais..
cabo de embreagem comprei um no fim do ano passado por 20 conto..
esses 20 conto pode ser da coifa do braço da homocinetica..
agora a mao d eobra de 240 conto foi caro..
bom, se o serviço foi de 1° ainda compensou.. se nao...ficou muito caro..
No primeiro "Parque dos Dinossauros" o Tiranossauro Rex não estava perseguindo o jipe. O GOL estava perseguindo o Tiranossauro. E o jipe.
- gmarchezetti
- Membro - 1.6

- Carro:
-
the_nardex
- Membro

- Carro:
- gmarchezetti
- Membro - 1.6

- Carro: